18 fev 2015 - 18h22

Atlético empata com Krasnodar no último jogo na Espanha

O Atlético empatou em 2 a 2 com o Krasnodar, da Rússia, na tarde desta quarta-feira, no Marbella Football Center, no último jogo disputado na Espanha.

O Furacão saiu atrás no placar logo no começo do primeiro tempo. Ari e Wanderson marcaram os gols do time russo em menos de 10 minutos. O time paranaense reagiu e chegou ao empate com dois gols de Cléo – um em cada tempo.

O comandante rubro-negro comentou sobre o duelo desta quarta-feira e destacou o poder de reação.

"Enfrentamos um adversário muito qualificado. Conversando com o treinador deles, ao final do jogo, ele também avaliou como o melhor que tiveram aqui. Estávamos bem no jogo, até sofrermos o primeiro gol. Tentamos acelerar para buscar o empate e sofremos o segundo gol. Mas estou feliz por a equipe ter saído atrás e conseguido empatar, mesmo jogando contra um bom time. Quando todo mundo se ajuda, é difícil ganhar do Atlético".

Em quase um mês na Espanha, entre torneios, jogos-treinos e amistosos, o Rubro-Negro teve duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. Não conquistou nem a Casino Marbella Cup nem a Marbella Cup. O grupo volta ao Brasil na quinta-feira (19) e ganha três dias de folga – a reapresentação está marcada para segunda-feira (23).

A estreia em uma partida oficial será contra o Remo, no dia 02 de abril, às 21h50, no Estádio Olímpico do Pará, pela Copa do Brasil.

Confira as escalações dos times:

Atlético: Weverton; Daniel Borges, Rafael Zuchi, Hernani e Natanael; Deivid, Otávio e Bady; Edigar Junio, Dellatorre e Cléo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Krasnodar: Dykan (Kavlinov); Petrov, Martynovich, Sigurdsson (Granqvist ) e Joãozinho; Gazinski (Lanin), Shirokov e Pereyra (Burmistrov); Mamaev (Kaleshin), Wanderson e Ari (Zhigulov Ilya). Técnico: Oleg Kononov.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…