22 fev 2015 - 21h28

Jogadores lamentam falhas no início

Após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, os jogadores atleticanos foram unânimes em atribuir a derrota à falta de concentração no início da partida. “Demos dois gols para eles na primeira etapa, os primeiros minutos foram primordiais, a gente sabia que eles viriam com essa determinação. Falta de avisar não foi”, declarou Matteus.

Já Gustavo Marmentini ressaltou a dificuldade do clássico: “Um classico fora de casa contra uma grande equipe é sempre um campeonato à parte”, comentou. “Nos primeiros minutos a gente ainda não estava totalmente concentrado e tomamos dois gols. E para reverter é muito difícil”, completou Marmentini.

O atacante Caíque acredita que houve evolução na segunda etapa da partida. “Entramos melhor no segundo tempo, mas não fizemos os gols. Entramos desligados, pegamos o jeito no segundo tempo e jogamos melhor”, disse.

O zagueiro Lula também culpou a falta de atenção no início do jogo, mas já pensa no próximo desafio. “Agora quinta-feira temos que fazer o dever de casa. Fazer os três pontos. Porque a gente sabe que o campeonato é curto. Qualquer derrota a gente já fica perto da zona, então a gente não pode perder. Agora é consertar os erros para na quinta-feira não cometer os mesmos”, finalizou.

O Atlético enfrenta o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada, na próxima quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…