22 fev 2015 - 21h50

Vilhena: "Não foi do jeito que eu esperava"

O técnico Marcelo Vilhena concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba no Estádio Couto Pereira e lamentou o resultado do clássico, especialmente pelo primeiro tempo ruim. “Não gostei do primeiro tempo. Não foi do jeito que eu esperava”, comentou.

O técnico acredita que o time tem muita a melhorar e a amadurecer. “A gente vai ter que correr contra esse tempo. Por um lado a gente sabe que o sub 23 vai amadurecendo dentro da competição”, ponderou Vilhena.

Sobre a formação do time, Vilhena se declarou insatisfeito com o meio de campo. “É onde eu tenho mexido mais, para tentar encaixar e dar mais qualidade ofensiva”. O técnico disse ainda que o time tem evoluído dentro do conceito que o clube espera. “Mas ainda não conseguimos esse encaixe no meio de campo” ressaltou.

Sobre a pressão do clássico, o técnico foi democrático: “É dificil para o Sub-23 como é dificil para o principal”. Entretanto, Vilhena já pensa na sequência do campeonato. “Agora a gente precisa fazer os pontos em casa, não adianta reclamar depois que o inicio da tabela foi ruim” declarou.

Vilhena acredita que o time precisa pontuar para ganhar fôlego. “Quanto mais pontos tiver menos isso vai atrapalhar no nosso desenvolvimento”, disse o técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…