O técnico Marcelo Vilhena concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba no Estádio Couto Pereira e lamentou o resultado do clássico, especialmente pelo primeiro tempo ruim. Não gostei do primeiro tempo. Não foi do jeito que eu esperava, comentou.
O técnico acredita que o time tem muita a melhorar e a amadurecer. A gente vai ter que correr contra esse tempo. Por um lado a gente sabe que o sub 23 vai amadurecendo dentro da competição, ponderou Vilhena.
Sobre a formação do time, Vilhena se declarou insatisfeito com o meio de campo. É onde eu tenho mexido mais, para tentar encaixar e dar mais qualidade ofensiva. O técnico disse ainda que o time tem evoluído dentro do conceito que o clube espera. Mas ainda não conseguimos esse encaixe no meio de campo ressaltou.
Sobre a pressão do clássico, o técnico foi democrático: É dificil para o Sub-23 como é dificil para o principal. Entretanto, Vilhena já pensa na sequência do campeonato. Agora a gente precisa fazer os pontos em casa, não adianta reclamar depois que o inicio da tabela foi ruim declarou.
Vilhena acredita que o time precisa pontuar para ganhar fôlego. Quanto mais pontos tiver menos isso vai atrapalhar no nosso desenvolvimento, disse o técnico.