O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2015 - 12h13

Molecada de futuro

Independente das criticas de boa parte dos nossos torcedores quanto a decisão da Diretoria do Atlético de se utilizar do grupo sub -23 para disputar o torneio estadual, eu vejo que a qualidade desta garotada é muito interessante.
È certo que não fizeram um grande jogo, que cometeram falhas, que o time é inexperiente, etc , mas vi em diversos jogadores; Mateus, Bruno Mota, Crysan, Gustavo Marmentini, Damasceno e Sidcley, uma capacidade de domínio de bola que eu não vejo no time principal, sempre especialistas em errar passes.
Em espaços reduzidos eram capazes de dominar, tabelar e sair jogando. Faltou força ofensiva é verdade, mas habilidade eles tem. Com mais tempo de jogo e mais experiência este grupo poderá trazer bons resultados.

Sempre critiquei a qualidades dos nossos malfadados garotos da base, pois raros prestavam para alguma coisa, mas este grupo aí me pareceu bem melhor e podem despontar grandes jogadores em um futuro próximo. Atentem para Bruno Mota, Crysan e Marmentini.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…