Dá para criticar, mas sem dar uma de viúva
Depois de ler um texto sobre contra os ‘críticos’ do MCP, acabei vendo que ainda existe torcedor que aceita um teto retrátil, um estádio para casamentos comunitários, montagem de times de medianos para baixa qualidade técnica e um clube que faz tempo que não levanta a taça, para defender o atual mandatário e criticar os torcedores que aqui expressão o verdadeiro sentimento da torcida.
Como sempre utilizam a obra do MCP para se justificarem, na maioria das vezes são agressivos, e são mais cegos que toupeiras, para aceitarem tudo e não criticarem nada.
O que o torcedor, o verdadeiro torcedor atleticano sempre expressa é a vontade de ver o clube campeão de novo, nem que seja deste ruralito, mas que seja campeão para calar a boca dos ‘adversários’. Mas este ‘verdadeiros’ torcedores atleticanos que aqui criticam os verdadeiros torcedores, aplaudem de pé a lambança do MCP no futebol. E digo mais o único título nacional que temos, foi ganho pelo Presidente Marcos Coelho e não pelo MCP que na época era Diretor Patrimonial do Clube.
Mas também admiro o MCP, só que de forma diferente, dou os créditos a ele pela atual situação patrimonial do clube, mas não aceito ações factoides em nosso futebol.
Em respeito aos que nos criticam, pensem antes de o fazer, pois quem realmente torce pelo CAP, sempre quis conquistar campeonatos, agora quem torce pelo MCP, pelo que já tem está bom para eles.
Repetindo, a um tempo atrás o sr. Jairo publicou um texto sobre um pássaro que abriu mão do direito da liberdade por troca de comida e uma gaiola dourada. Tanto ele como os demais torcedores, preferimos a liberdade, a incerteza da sobrevivência e os riscos do cotidiano,do que ficarmos comendo alpiste e vivendo presos em uma gaiola dourada e sem o direito de exigir nada.
Parabéns aos que tem coragem de se expressar sem medo de ser feliz, e parabéns também a aqueles que ainda gostam da vida na gaiola dourada.