2 mar 2015 - 11h00

Cleberson está em fase final de tratamento físico

Depois de ter sofrido uma pancada no empate da partida contra o Lokomotiv Moscou da Marbella Cup, Cleberson não atuou mais pelo Atlético. Desde então, o clube havia realizou quatro partidas amistosas -um pela Marbella Cup e três ainda na Espanha- e um jogo pelo Campeonato Paranaense, diante do Foz do Iguaçu, com o elenco principal.

"O Cleberson teve um trauma no joelho. Fez os exames de imagem, que não apontaram anormalidade", disse o especialista do Departamento Médico, Diego Portugal Maziel, ao site oficial. "Quando chegou da Espanha, retomamos o tratamento que ele havia começado lá. Agora, ele já está em uma fase final de readaptação física para que volte com o grupo. Essa é a última etapa do tratamento. Se ele passar por ela sem queixa, poderá ser liberado para as atividades com os demais atletas", afirmou.

Sem sequer ter sido relacionado para a partida contra o Foz do Iguaçu, Cleberson tem somente realizado exercícios leves à beira do gramado do CT do Caju e, aos poucos, a bola tem voltado a fazer destes.

O próximo compromisso pelo Campeonato Paranaense é contra o JMalucelli, no dia 7 de março, e pela Copa do Brasil, na data de 2 de abril, diante do Remo. Com a indefinição de quando o elenco principal irá jogar, Cleberson tem chances de estar apto já para o jogo do campeonato estadual, mas pelo torneio nacional, este jogador as possibilidades são ainda maiores de estar em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…