13 mar 2015 - 14h03

Elenco principal iguala marca do Brasileirão de 2014

A marca de três jogos sem marcar em uma partida do elenco principal e de Claudinei Oliveira já havia acontecido com os mesmos em 2014. No ano passado, da 22ª até a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão não realizou gol também. Naquela situação, os adversários foram Cruzeiro, Internacional e Chapecoense.

Diante dessas três derrotas, o técnico rubro-negro, assim como no momento, foi contestado. Porém nestas rodadas do Brasileirão de 2014, Claudinei Oliveira estava vivendo o seu 4°, 5° e 6° jogo no comando do Atlético. A sequência de derrotas e de sem marcar gol foram quebradas na 25ª rodada diante da vitória por 1 x 0 contra o Corinthians.

A dificuldade do elenco principal em marcar também passa pelos últimos realizadores de gol da equipe. Uma vez que os dois últimos tentos marcados pelo principal em jogos oficiais foram de Ricardo Silva, atualmente zagueiro que faz parte do sub-23, e de Marcelo, jogador que fora para o Flamengo, no momento, todo o elenco principal passa por uma seca.

O último gol marcado em uma partida oficial por um jogador do atual elenco principal foi de Bady. No caso, este jogador realizou o segundo gol na vitória rubro-negro diante do Bahia, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Agora o último gol de um atacante deste elenco principal foi de Cléo, na 33ª rodada do Brasileirão do ano passado. Nesta partida, o centroavante do Furacão realizou dois gols e decretou a vitória atleticana diante do Botafogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…