13 mar 2015 - 12h18

Lateral Eduardo é mais um reforço para 2015

Carlos Eduardo Santos Oliveira, mais conhecido como Eduardo, foi oficialmente apresentado como reforço do Rubro-Negro para este ano. Este jogador foi revelado pelo CRB (AL) em 2005, e desde então esteve em oito clubes: Vasco, Duque de Caxias (RJ), CSA (AL), Guaratinguetá (SP), Confiança (SE), River Plate (SE), Joinville e Criciúma. O mais novo reforço do Furacão viveu o seu melhor ano em 2013, no Joinville, ao lado de Edigar Junio.

Em 2015, Eduardo espera reviver o seu melhor momento na carreira. Uma vez que ele pouco jogou em seu último clube, Criciúma, em 2014, o novo reforço do Atlético torce para ter uma guinada em sua carreira.

Em 2013, no Joinville, pela Série B, este jogador com sua velocidade e força ofensiva foi -em relação aos jogadores da equipe- o 3° que mais acertou passes (857), o 2° em assistências (5), o 2° com mais desarmes (76), o 2° que mais acertou cruzamentos (27) e o 2° que mais driblou (45).

Com 28 anos, Eduardo passa a ser um dos mais experientes no atual elenco do Furacão. "É sempre bom ter experiência. Em certos momentos, isso ajuda. Mas será essencial a dedicação em campo e a qualidade do nosso grupo. Estou disposto a dar o meu máximo, para que possamos ter muitas vitórias e títulos. Quero representar bem as cores do Atlético Paranaense.” –declarou ao site oficial.

Ficha técnica:
Nome: Carlos Eduardo Santos Oliveira
Posição: Lateral-direita
Data de nascimento: 20/11/1986
Pé dominante: direito

Fonte: Footstats



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…