15 mar 2015 - 13h08

Claudinei Oliveira não é mais treinador do Atlético

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Atlético. A informação foi anunciada na manhã desse domingo (15) no site oficial do Rubro-Negro.

Depois de um vexame na pré-temporada na Espanha e quatro partidas seguidas sem vencer no Paranaense, Claudinei deixou o Atlético após quase seis meses. O treinador chegou em setembro de 2014, vindo do Paraná Clube.

Em números, Claudinei deixou o Atlético com o segundo pior ataque do Estadual, em 9º lugar com apenas 8 pontos e chances reais de disputar o "torneio da morte" para tentar se livrar do rebaixamento na competição.

O clube ainda não informou quem comandará a equipe no duelo de domingo (22), contra o Nacional de Rolândia, na Arena da Baixada. Vale lembrar que o Atlético estreia na Copa do Brasil no dia 2 de abril, contra o Remo.

Confira a pequena nota divulgada no site oficial:

"Em reunião realizada na manhã de hoje entre o técnico Claudinei Oliveira e a direção do Clube Atlético Paranaense, no CT do Caju, foi decidido que o treinador deixará o comando técnico da equipe profissional. O CAP agradece Claudinei Oliveira pelo trabalho realizado e deseja sucesso em sua carreira profissional."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…