Só um milagre nos salva do Torneio da Morte
Vendo a situação do clube, não vejo uma grande chance para escapar da disputa do Torneio da Morte, em vista que dependemos das vitórias do Foz e Coritiba e ainda também teremos que fazer a nossa lição de casa para chegar em oitavo lugar.
E neste aspecto tenho a desconfiança que o Foz entrega o jogo. Podem alguns não gostarem do que eu escrevi, mas o Foz entrega o jogo e justifico porque. Primeiro pela divergência entre as diretorias e segundo que o Cascavel é clube da região e vão com certeza tentar favorecer o clube da vizinha cidade. Em relação ao Coritiba, não acredito que irão fazer corpo mole, pois saindo em primeiro lugar deste turno pega o oitavo lugar que será o Cascavel.
Tem outra possibilidade, mas ainda, muito mais remota e difícil de acontecer, o Maringá e Paraná perderem suas partidas e o CAP vencer a duas e ainda tirar diferença de saldo. Para mim uma possibilidade inexistente ou milagrosa.
Portanto vamos nos preparar para o Torneio da Morte contra o Prudentópolis, Nacional e Rio Branco. E no final deste ano, colocar um Presidente que tenha um verdadeiro sentimento de apresso pelo CAP a fim de nos colocar no caminho das vitórias e conquistas. E que seja fora do grupo do atual Presidente e quem sabe um dos ilustres atleticanos de 1995 que ajudaram a reerguer o CAP ou alguém que de verdade ame o CAP e também tenha o sangue rubro negro.
Quanto ao atual mandatário. Acho melhor ele começar a se preocupar com o netinho, pois após está campanha VEXATÓRIA no estadual, a criança deve estar com crise aguda de choro não só pela situação do CAP, mas também sabendo que tudo é resultado das bobagens do avô.