Atlético segue indefinido para o jogo decisivo
Precisando vencer seus dois jogos restantes e ainda torcer por tropeços de seus concorrentes para passar à próxima fase e evitar o vexame de ter que disputar o "Torneio da Morte" no Campeonato Paranaense, o Atlético ainda não está definido para o confronto deste domingo (22), contra o Nacional de Rolândia, na Arena.
Apesar da indefinição, uma coisa parece certa: o time titular do Rubro-Negro deve ter mudanças com relação ao que vinha disputando as últimas partidas. Ao menos é o que se pode extrair das declarações do novo técnico que, desde que chegou, vem prometendo alterações e cobrando uma mudança de atitude dos atletas.
Mesmo sem dar pistas sobre a escalação, Enderson afirmou que pretende manter a base do time de Claudinei Oliveira mas, apesar de ter promovido atletas do Sub-23 para a equipe principal, deu a entender que vai apostar na experiência neste momento conturbado por que passa o Furacão.
Assim, segundo reportagem do GloboEsporte.com, um possível 11 titular para o confronto contra o Nacional seria o seguinte: Weverton; Eduardo (Daniel Borges), Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Hernani) e Felipe (Bady); Rafinha, Cléo e Marcos Guilherme.