22 mar 2015 - 20h48

Goleada foi a maior do Paranaense

A vitória sobre o Nacional, neste domingo (22), na Arena da Baixada, que permitiu ao Atlético manter as chances de se classificar para a próxima fase, foi a maior goleada do Campeonato Paranaense até o momento.

Com gols de Gustavo, João Pedro (contra), Cléo, Natanael, Edigar Junio, Dellatorre e Hernani, o Furacão fez 7 a 0 na equipe de Rolândia e superou a marca do Operário, que tinha vencido o Prudentópolis por 5 a 1 em partida válida pela 5ª rodada.

Apesar do placar elástico, o saldo de gols não importa mais para o Atlético, que agora só pode ocupar a oitava e última vaga na próxima fase, dependendo de uma vitória sobre o Londrina e um tropeço do Cascavel, que não pode vencer o Foz do Iguaçu. Em caso de empate neste confronto, e desde que vença o Tubarão, o Rubro-Negro avança às quartas-de-final pelo número de vitórias, primeiro critério de desempate.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…