O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2015 - 17h28

Exigência do Futebol

Acredito que certas coisas tem as suas particularidades, que não são “negociáveis”. Vejamos a situação do CAP nesse “ruralzão”. Primeiro, jogamos apenas um jogo, da forma que deveriam ter sido todos os outros, e ainda assim, temos uma chance, ela existe, mas… Sei que não vou falar nenhuma novidade, essa conclusão é trazida por quase todos aqui no “fala”: Petraglia, como presidente de futebol, repete em quase a totalidade dos anos do Atlético desde 2006. A falta de humildade e até certo ponto, desaforo que o nosso “futebol – aquele mesmo, que se joga com a bola, no gramado tendo que fazer mais gols que o oponente” é tratado no CAP. Veja essa situação: Foz do Iguaçu, seu voto para presidente da Federação, parceria desfeita com o CAP, e agora, senão vejamos, dependemos deles para sobreviver nesse PR15, literalmente, isso pra não encarar o Torneio da Morte.

O futebol exige certa “sensibilidade”, que o ‘CAP’ não vem tendo nos últimos anos, isso custa caro, muito caro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…