23 mar 2015 - 18h35

Segundo imprensa, Nathan está fora do Atlético

A disputa entre Atlético o meia Nathan se aproxima do fim. Depois de o clube ter conseguido uma vitória na Justiça do Trabalho, que na semana passada restabeleceu liminar para determinar a prorrogação do contrato até 2017, o jogador deveria se reapresentar nesta segunda-feira (23), mas não o fez.

Segundo informação veiculada por veículos de imprensa e confirmadas pela família e pelo advogado de Nathan, o atleta reuniu recursos para depositar judicialmente o valor de R$ 2,4 milhões, referente à multa rescisória, e pediu a rescisão do contrato. Em entrevista ao Paraná-Online, o pai de Nathan justificou a decisão alegando desgaste entre o jogador e o Rubro-Negro:

"A decisão foi nossa. Não queremos mais nos submeter a isso. Ele se desgastou demais no Atlético e só quer jogar futebol. Ele precisa jogar", disse.

Já o advogado Henrique Caron, procurador do atleta, explicou:

"O Nathan não é mais jogador do Atlético. Ele está no seu direito de rescindir o contrato. Não é razoável que o Atlético tente impor uma negociação que não agrada ao jogador. Foi a única alternativa que nos restou."

Com o fim do imbróglio, segundo informações que circulam na imprensa esportiva, o destino de Nathan deve ser o São Paulo, conforme já noticiado pela Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…