Temido Foz ou temido Presidente?
Não pelo seu futebol mas pelas relações extra campo entre as duas diretorias. A promessa segundo se fala nos bastidores que a diretoria do Foz irá colocar em campo um time reserva e com a missão de facilitar a vida do Cascavel. Os motivos, bem os motivos já são conhecidos, o entrevero entre o MCP e o Presidente do Foz, e outro que parece pelo menos mais justificável o jogo de comadres seria devido aos clubes serem da mesma região.Não importa os motivos, o que se sabe que o CAP não deveria estar nesta situação.
E nós temos que aguentar tudo isso, só por um motivo. O MCP foi incompetente, incentivou os jogadores a não disputar com honra e dignidade o estadual, colocou um Sub 23 que não vingou e ainda manteve um técnico que não teve a capacidade e competência de montar um esquema tático que fosse a cara do CAP.
Ontem até foi, pela vitória em cima do morto do Nacional, nada mais que uma obrigação de vencer e de goleada histórica.
Agora quanto ao nosso Presidente, que ele aprenda a lição que torcedor quer ver um time vencedor, quer a conquista de títulos e quer ser vitorioso. E isso só é realizado quando pessoas estão compromissada com o clube.
Se apostaram que ira dar certo ou se ‘planejaram’ um 2015 para se consagrarem. É melhor reverem seu planejamento, porque vazou água e ainda afundou rápido a canoa furada que foi este ‘planejamento’.
Para mim até o momento é vexatório e ridículo a nossa situação. Quem sabe com o novo técnico que pelo visto deu uma arrumada na casa a gente consiga ser feliz, mas tem que trazer mais jogadores qualificados e não os dos catálogos da internet ou de seus empresários. Jogador bom se acha no olho, como se fazia antigamente.