O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2015 - 17h28

Temido Foz ou temido Presidente?

Não pelo seu futebol mas pelas relações extra campo entre as duas diretorias. A promessa segundo se fala nos bastidores que a diretoria do Foz irá colocar em campo um time reserva e com a missão de facilitar a vida do Cascavel. Os motivos, bem os motivos já são conhecidos, o entrevero entre o MCP e o Presidente do Foz, e outro que parece pelo menos mais justificável o jogo de comadres seria devido aos clubes serem da mesma região.Não importa os motivos, o que se sabe que o CAP não deveria estar nesta situação.

E nós temos que aguentar tudo isso, só por um motivo. O MCP foi incompetente, incentivou os jogadores a não disputar com honra e dignidade o estadual, colocou um Sub 23 que não vingou e ainda manteve um técnico que não teve a capacidade e competência de montar um esquema tático que fosse a cara do CAP.

Ontem até foi, pela vitória em cima do morto do Nacional, nada mais que uma obrigação de vencer e de goleada histórica.

Agora quanto ao nosso Presidente, que ele aprenda a lição que torcedor quer ver um time vencedor, quer a conquista de títulos e quer ser vitorioso. E isso só é realizado quando pessoas estão compromissada com o clube.

Se apostaram que ira dar certo ou se ‘planejaram’ um 2015 para se consagrarem. É melhor reverem seu planejamento, porque vazou água e ainda afundou rápido a canoa furada que foi este ‘planejamento’.

Para mim até o momento é vexatório e ridículo a nossa situação. Quem sabe com o novo técnico que pelo visto deu uma arrumada na casa a gente consiga ser feliz, mas tem que trazer mais jogadores qualificados e não os dos catálogos da internet ou de seus empresários. Jogador bom se acha no olho, como se fazia antigamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…