Não desapareceremos!
Comentando a respeito do texto bajulatório do Sr. Bonnet, o Sr. Dogair João Campa fez a seguinte observação: “Não se preocupe, as pessoas que torcem contra o Atlético e odeiam o MCP, assim que as coisas começarem a melhorar, desaparecerão.”
Sr. Dogair… ninguém odeia ninguém, não! as críticas não são dirigidas à pessoa do presidente e sim à desatenção absoluta que a sua administração tem dado ao futebol.
Desde que me tornei atleticano, isso no final dos anos 40, a paixão extasiante das pessoas não era pelas arquibancadas, nem pelos refletores, e nem pelas cadeiras… era pelas cores vermelha e preta e pelo futebol vibrante e contagiante apresentado pelos nossos atletas.
Aliás, o Atlético nunca apresentou nada de importante aos seus aficionados além do futebol. É o futebol que nos encanta, que nos enleva, que acende o atleticanismo que existe dentro de nós.
Quando as ‘coisas começarem a melhorar’, quando o hoje ventinho encanado voltar a ser um verdadeiro furacão, quando tivermos equipe que nos orgulhe e honre, quando formos respeitados e temidos por todos os nossos adversários dentro e talvez fora do Brasil, o Sr. pode ter certeza que não desapareceremos… muito pelo contrário, teceremos os maiores elogios ao autor ou autores da grande proeza.
Seja quem for… o Mario Celso, o Dr. Marcos Malucelli, o João, o Pedro, o Antonio, qualquer um… no momento que nos devolverem a nossa grande paixão, terá todo o nosso apoio e os maiores elogios.
Está claro???
Grande abraço.