Não desapareceremos e sim sempre estaremos presentes
Concordando com o texto do senhor Jairo Rosa que oportunamente esclareceu aos demais atleticanos a posição dos que torcem pelo CAP e não pelo MCP, nem pelo MM ou por qualquer outro que virá a ser Presidente do clube e sim exclusivamente e irrestritamente pelo CAP. E correndo sérios riscos de ler muita baixaria por isso. Espero que agora entendam que torcemos pelo CAP, que não é estádio FIFA, CAT de primeiro mundo e sim time com qualidade e determinação que sempre nos encantou. E como aconteceu com o senhor Jairo Rosa na década de 40 aconteceu comigo no final dos anos sessenta início da década de 70, onde o CAP se tornou parte de minha vida emocional, sentimento que comparo com o que sinto pela minha família, é amor irrestrito.
Como bem foi dito, ninguém é contra o CAP e muito menos contra o MCP, só não aceitamos ações que prejudiquem o clube. Como lemos e ouvimos todos os dias, logicamente que nem tudo que a gente escuta é verdade, nem tudo se pode creditar na conta dele, mas muita coisa só acontece por ações equivocadas e sem bom senso.
Sou torcedor do CAP, não desejo mal a ninguém, e sim sucesso a todos os nossos dirigentes, porque eles tendo sucesso, o CAP também o tem, eles não sendo sucedidos, o CAP também não alcança o sucesso.
Um bom exemplo é este planejamento de 2015, o grupo principal foi para a Espanha o Sub 23 ficou disputando o paranaense, e atualmente estamos mais com o pé no Torneio da Morte do que na próxima fase. E porque deste fato ocorrido?
Mais uma fez planejamento equivocado ou mão de obra desqualificada para tal tarefa. E isso não é culpa do CAP e sim dos seus dirigentes que não priorizaram o campeonato e ao mesmo tempo menosprezaram ao ponto de apresentarem uma equipe que parece ter aceitado a condição de coadjuvante no paranaense que vem totalmente de contra ponto as promessas que em 2015 se iria investir no futebol e não mais em patrimônio que seria para vencer e na pior das hipóteses estar bem classificado.
E não é isso que estamos vendo até o momento, o que estamos vendo é um circo de horrores, brigas com jogadores recém saídos da base, por falta de diálogo que chegasse ao consenso para benefício das partes envolvidas, descaso com as obrigações junto aos parceiros da Copa, visto noticiários sobre os não cumprimentos de acordos, sensação que o clube está sobre uma áurea negra e próximo de um fim negativo se nada for revisto.
E os que são contra a isso, não são atleticanos? Porque não apoia o MCP? Nós não apoiamos erros desta administração como não apoiava do Era MM. Se ouvissem um pouco a torcida, o gastos e o desgaste não ocorreria. Todos querem um CAP fortalecido, mas todos querem também um CAP respeitado no mundo da bola.
Portanto atleticano, torce pelo CAP e sua única exigência é ter o futebol que no passado nos encantava. Fico agradecido pela evolução patrimonial, mas triste pelo retrocesso no futebol.