27 mar 2015 - 10h22

Treinador quer mesma postura contra o Londrina

Marcação pressão, propondo o jogo e procurando realizar passes curtos. Da mesma maneira que o Atlético venceu na estreia do novo técnico, Enderson Moreira irá procurar realizar na partida contra o Londrina.

"Não podemos ter comportamentos diferentes [dentro e fora de casa]. Tenho tentado passar para eles [jogadores] uma postura constante", declarou o técnico ao site oficial.

A diferença de postura da equipe de Enderson Moreira em relação a que Claudinei Oliveira levava a campo ficou clara e mostra que o processo de mudança está em andamento. Por outro lado, o novo técnico não alterou o esquema tático adotado nas maiorias das vezes pelo antigo. O 4-2-3-1, tendo nas três meias: Edigar Junio na direita, Bady pelo centro e outro jogador pela esquerda; deverá ser mantido na próxima partida do Campeonato Paranaense.

Atlético no 4-2-3-1 na estreia de Enderson contra o Nacional-PR [foto: Caio Gondo]

Sem poder contar com Marcos Guilherme, o técnico disse: "A tendência maior é que entre o Dellatorre. Temos boas opções, sem mudar muito o desenho da equipe".

Como o Rubro-Negro precisa vencer e contar com um tropeço (empate ou derrota) do Cascavel diante do Foz do Iguaçu para classificar para a fase final do Estadual, Enderson ressaltou que os jogadores atleticanos precisam fazer a sua parte.

"Ficar sabendo do resultado, para nós, não vai influenciar nada. Se empatarmos, não conseguiremos a classificação. Poderíamos até ficar atentos ao resultado de lá, mas precisamos ganhar o jogo", declarou o técnico para o site oficial do clube.

No jogo de domingo (29), contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café, Enderson Moreira provavelmente irá escalar o time titular no 4-2-3-1 com os seguintes jogadores: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani; Edigar Junio, Bady e Dellatorre; Cléo.



Últimas Notícias