Lula afirma: "Precisamos fazer o nosso resultado primeiro"
O duelo contra o Londrina selará o destino do Atlético no Campeonato Paranaense. Para fugir do torneio da morte e classificar-se para as quartas de final, o Furacão precisa vencer a partida, marcada para às 16h deste domingo (29), no Estádio do Café, e torcer contra o Cascavel, que enfrenta o Foz do Iguaçu, no mesmo horário. Mas para o zagueiro Lula, o time precisa primeiro fazer o seu dever e, só depois, pensar nos outros jogos da rodada.
"Quando entrarmos em campo, temos que focar nos 90 minutos do nosso jogo e na vitória. Vamos esquecer o resto. Precisamos fazer o nosso resultado primeiro. Temos que ter o pensamento de decisão. Podemos nos classificar e temos que pensar na vitória, independentemente dos outros jogos", afirmou ao site oficial do clube.
Antes de chegar ao time principal, o zagueiro foi titular absoluto na equipe Sub-23. Ele ganhou espaço no time principal com a chegada do técnico Enderson Moreira e com a lesão do então titular Cleberson que ficará oito meses fora. Lula está à disposição e deve compor a zaga ao lado de Gustavo no confronto contra o Tubarão.
"Era a minha meta. Cheguei para o Sub-23 do Atlético e pude jogar na equipe principal. Vou continuar com o meu trabalho e espero ajudar novamente contra o Londrina, que será mais uma batalha para nós", disse.
Um provável Atlético tem: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Bady e Dellatorre; Edigar Junio e Cléo. O Furacão é o nono colocado, com 11 pontos. Já o Londrina ocupa a sétima posição, com 15 pontos conquistados.