28 mar 2015 - 22h18

Lula afirma: "Precisamos fazer o nosso resultado primeiro"

O duelo contra o Londrina selará o destino do Atlético no Campeonato Paranaense. Para fugir do torneio da morte e classificar-se para as quartas de final, o Furacão precisa vencer a partida, marcada para às 16h deste domingo (29), no Estádio do Café, e torcer contra o Cascavel, que enfrenta o Foz do Iguaçu, no mesmo horário. Mas para o zagueiro Lula, o time precisa primeiro fazer o seu dever e, só depois, pensar nos outros jogos da rodada.

"Quando entrarmos em campo, temos que focar nos 90 minutos do nosso jogo e na vitória. Vamos esquecer o resto. Precisamos fazer o nosso resultado primeiro. Temos que ter o pensamento de decisão. Podemos nos classificar e temos que pensar na vitória, independentemente dos outros jogos", afirmou ao site oficial do clube.

Antes de chegar ao time principal, o zagueiro foi titular absoluto na equipe Sub-23. Ele ganhou espaço no time principal com a chegada do técnico Enderson Moreira e com a lesão do então titular Cleberson – que ficará oito meses fora. Lula está à disposição e deve compor a zaga ao lado de Gustavo no confronto contra o Tubarão.

"Era a minha meta. Cheguei para o Sub-23 do Atlético e pude jogar na equipe principal. Vou continuar com o meu trabalho e espero ajudar novamente contra o Londrina, que será mais uma batalha para nós", disse.

Um provável Atlético tem: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Bady e Dellatorre; Edigar Junio e Cléo. O Furacão é o nono colocado, com 11 pontos. Já o Londrina ocupa a sétima posição, com 15 pontos conquistados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…