29 mar 2015 - 19h34

Enderson Moreira: "Não podemos baixar a cabeça"

Depois de terminar a primeira-fase em 9º lugar e com uma das piores campanhas em sua história no estadual, o treinador do Atlético, Enderson Moreira comentou a respeito da situação delicada da equipe.

O treinador que fez hoje o seu segundo jogo no comando do Atlético falou para o Site Oficial que a equipe agora deve se concentrar e encarar a realidade: "Sabíamos da dificuldade de jogar aqui contra o Londrina, que mantém um boa postura e é uma equipe madura. Agora vamos focar nesse quadrangular e reunir forças. Está todo mundo muito triste, queríamos outro destino para essa equipe, mas temos que encarar essa realidade."

Enderson contou ainda como se sente a equipe atleticana após o vexame: “São atletas profissionais e sérios. Estamos sentido esse momento, mas não podemos baixar a cabeça. Vamos focar em cima daquilo que nos é possível, para fazer bem esse quadrangular, com qualidade e escapar de todos os riscos”. – Finalizou Enderson.

O Furacão viaja nesta segunda-feira para a estreia na Copa do Brasil contra o Remo, em Belém. O jogo será na próxima quarta-feira (2).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…