29 mar 2015 - 19h34

Enderson Moreira: "Não podemos baixar a cabeça"

Depois de terminar a primeira-fase em 9º lugar e com uma das piores campanhas em sua história no estadual, o treinador do Atlético, Enderson Moreira comentou a respeito da situação delicada da equipe.

O treinador que fez hoje o seu segundo jogo no comando do Atlético falou para o Site Oficial que a equipe agora deve se concentrar e encarar a realidade: "Sabíamos da dificuldade de jogar aqui contra o Londrina, que mantém um boa postura e é uma equipe madura. Agora vamos focar nesse quadrangular e reunir forças. Está todo mundo muito triste, queríamos outro destino para essa equipe, mas temos que encarar essa realidade."

Enderson contou ainda como se sente a equipe atleticana após o vexame: “São atletas profissionais e sérios. Estamos sentido esse momento, mas não podemos baixar a cabeça. Vamos focar em cima daquilo que nos é possível, para fazer bem esse quadrangular, com qualidade e escapar de todos os riscos”. – Finalizou Enderson.

O Furacão viaja nesta segunda-feira para a estreia na Copa do Brasil contra o Remo, em Belém. O jogo será na próxima quarta-feira (2).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…