29 mar 2015 - 19h48

Jogadores comentaram o vexame

Depois da derrota para o Londrina no Estádio do Café, o atacante Douglas Coutinho e o goleiro Weverton comentaram sobre a vergonhosa situação da equipe no paranaense.

Para o atacante, que voltou a jogar no Furacão depois de se tratar de uma lesão, o resultado veio de outras apresentações: "Não adianta achar que perdemos a vaga nesse último jogo" – disse o atacante no final da partida.

O goleiro Weverton foi outro que comentou o resultado da equipe, ao final do jogo o arqueiro disse estar frustrado com o resultado:

”Acho que a gente não tem muito o que falar ou ficar se explicando. Chegamos em uma situação complicada, que ninguém esperava, e não estava dentro daquilo que o clube planejava. Se nós entramos nessa, com certeza vamos sair também. Temos que continuar trabalhando, não tem muito o que falar, e procurar fazer o melhor nesse torneio" – falou o goleiro.

Ainda no gramado o goleiro completou para a imprensa: "É uma situação complicada, mas só nós poderemos sair dela. Somos nós quem temos que resolver esse problema. Temos praticamente os mesmos jogadores e esse ano não estamos conseguindo repetir grandes jogos como foi feito no ano passado. A frustração é por ter que jogar esse torneio, que a gente não esperava jogar. A gente não teria que se preocupar com o resultados dos outros, até porque se tivéssemos feito a nossa parte."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…