29 mar 2015 - 19h48

Jogadores comentaram o vexame

Depois da derrota para o Londrina no Estádio do Café, o atacante Douglas Coutinho e o goleiro Weverton comentaram sobre a vergonhosa situação da equipe no paranaense.

Para o atacante, que voltou a jogar no Furacão depois de se tratar de uma lesão, o resultado veio de outras apresentações: "Não adianta achar que perdemos a vaga nesse último jogo" – disse o atacante no final da partida.

O goleiro Weverton foi outro que comentou o resultado da equipe, ao final do jogo o arqueiro disse estar frustrado com o resultado:

”Acho que a gente não tem muito o que falar ou ficar se explicando. Chegamos em uma situação complicada, que ninguém esperava, e não estava dentro daquilo que o clube planejava. Se nós entramos nessa, com certeza vamos sair também. Temos que continuar trabalhando, não tem muito o que falar, e procurar fazer o melhor nesse torneio" – falou o goleiro.

Ainda no gramado o goleiro completou para a imprensa: "É uma situação complicada, mas só nós poderemos sair dela. Somos nós quem temos que resolver esse problema. Temos praticamente os mesmos jogadores e esse ano não estamos conseguindo repetir grandes jogos como foi feito no ano passado. A frustração é por ter que jogar esse torneio, que a gente não esperava jogar. A gente não teria que se preocupar com o resultados dos outros, até porque se tivéssemos feito a nossa parte."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…