29 mar 2015 - 19h12

Outros jogos da rodada favoreciam Atlético

Depois de uma semana cheia de polêmicas quanto as diferenças políticas de dirigentes, o Foz do Iguaçu acabou fazendo o seu dever de casa no jogo contra o Cascavel. Caso o Foz entregasse o jogo, o Furacão iria direto para o torneio da morte. Com o empate em 2 a 2 entre Cascavel e Foz, bastava o Atlético bater o Londrina no estádio do Café para ficar entre os 8 e avançar para a segunda-fase do estadual.

Porém, com a vergonhosa derrota, o resultado não adiantou nada. Se tivesse feito a sua parte, o Atlético poderia inclusive sonhar com o título.

Agora o Furacão enfrenta o Remo, em Belém na próxima quarta-feira (2). Será a estréia do Atlético na Copa do Brasil. Depois, o Atlético encara o Prudendtópolis já no torneio-da morte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…