Vexame!
O que era apenas uma ameaça, se tornou realidade. O Atlético foi até Londrina para enfrentar o Tubarão, perdeu, e agora disputará o torneio da morte do Campeonato Paranaense. O gol do Londrina foi marcado por Arthur, aos 11′ do segundo tempo.
Enderson Moreira escalou o Atlético com 3 atacantes, porém o time mal finalizou. Cléo, Dellatorre e Edigar Junio não apareceram no jogo. A única chance de gol do Atlético foi na falta batida por Hernani, quando a bola explodiu no travessão. Fora isso, o que se viu foi uma equipe nervosa, sem posse de bola e com muitas dificuldades na criação. No intervalo, o treinador Rubro-Negro apostou em Bruno Motta no lugar de Cléo, para tentar dominar o meio-campo. Não adiantou, o Atlético seguiu o jogo inteiro com dificuldades de permanecer com a bola.
O Londrina, que não tinha nada a ver com o péssimo momento da equipe Rubro-Negra, marcou seu gol após uma falha de marcação na lateral-esquerda do Atlético, Arthur recebeu livre, invadiu a área sozinho e tocou por cima do goleiro Weverton, que só pôde observar a bola entrar no fundo do gol Atleticano.
E se o Atlético já fazia uma partida fraca antes do gol do Londrina, depois ficou ainda pior. Mesmo com a saída de Cléo, Bady e Dellatorre (que novamente foram muito abaixo da média) para a entrada dos atacantes Crysan e Douglas Coutinho, e do meia Bruno Motta, o Atlético seguiu durante o jogo inteiro sem conseguir criar chances de gol.
Visivelmente nervoso, o time atleticano começou a errar ainda mais passes, e sem ao menos conseguir chegar na área do Londrina, viu o pesadelo se tornar realidade. O Atlético está entre as 4 piores equipes do estadual.
%ficha=1097%