30 mar 2015 - 20h14

Atleticanos são campeões com a Seleção sub-17

O goleiro Juliano, o zagueiro Zé Marcos e o meio-campo Riuler, do Atlético Paranaense, conquistaram o Sul-Americano Sub-17, neste domingo (29), com a Seleção Brasileira. Antes mesmo de entrar em campo contra a Colômbia [derrota por 1 a 0, no Paraguai], os brasileiros levantaram a taça, devido à combinação de resultados do hexagonal final.

Os três atletas rubro-negros participaram da campanha no Paraguai. Na rodada final, Juliano e Zé Marcos estiveram entre os 11 titulares no revés para os colombianos.

No hexagonal final, o Brasil conquistou nove pontos em cinco partidas, com três vitórias [Paraguai, Uruguai e Equador] e duas derrotas [Colômbia e Argentina]. Além do troféu, a Seleção Brasileira também garantiu lugar no Mundial da categoria, que será disputado no Chile, entre outubro e novembro deste ano.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…