Basta! Chega!
Caríssimos atleticanos, creio ter chegado a hora. Não posso mais silenciar e deixar que destruam meu Atlético sem gritar : malditos! Chega da arrogância, da boçalidade, do mau caratismo, da desfaçatez e, também, da incompetência.
A atual direção teve todas as chances do mundo para revolucionar o futebol atleticano mas, acreditando apenas na suposta super estrutura combinada com batalhas extra campo, não conseguiu e nem conseguirá nos dar um time competitivo.
Ninguém suporta mais ver tanta indigência técnica e, também, discursos vazios e omissões de toda ordem no que se refere ao medíocre futebol praticado em várias temporadas seguidas.
Tudo no Atlético de hoje é estranho, mal explicado, mal feito, mal elaborado.
Desde o estádio supostamente de primeiro mundo, visivelmente mal acabado e que não consegue ter um gramado em condições de jogo, até o CT tão falado mas que não produz um só jogador que saiba trocar três passes sem errar. Cruzar então! Deixa pra lá!
É chegada a hora dos atleticanos de bem se unirem e começarem a planejar a tomada do poder deste grupelho maldito que se adonou do Atlético e faz força para destruí-lo.
No próximo mês o balanço deve ser publicado.
Por aí começa o trabalho. As contas devem ser minuciosamente auditadas.Os questionamentos legais e contábeis serão fundamentais para o posicionamento dos associados em condições de votar nas próximas eleições.As promessas da campanha passada foram todas frustadas. Não há do que se vangloriarem – até o Estádio representará um passivo monstruoso.
Chega! Basta! Deixem o Atlético para os verdadeiros atleticanos!
Vão cuidar dos seus negócios, das suas famílias se tiverem, talvez do golfe ou do hipismo,mas o futebol, por favor, tem quem queira e saiba tocar. Vocês, decididamente, não entendem nada!