30 mar 2015 - 20h25

Em crise, Remo estreia técnico contra o Atlético

Adversários nesta quinta-feira (02), na estreia na Copa do Brasil, Atlético e Remo têm em comum o momento delicado que vivem na temporada. Se o Atlético vive um momento turbulento, com a ida para o Torneio da Morte no Paranaense, a situação do Remo também não é das melhores.

Nesta segunda-feira (30), a direção do clube anunciou a demissão do técnico Zé Teodoro, após a derrota por 3 a 1 no clássico com o Paysandu. No jogo, o treinador foi alvo de muitos protestos da torcida – mesmo vindo de nove partidas de invencibilidade antes do clássico, o time apresentava dificuldades técnicas e táticas, sem convencer com boas atuações nas vitórias, como por exemplo não conseguir vencer por dois ou mais gols de diferença.

Para o seu lugar, o Remo estreia contra o Furacão João Carlos Santos do Amaral, o Cacaio, que estava no Cametá-PA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…