30 mar 2015 - 20h25

Em crise, Remo estreia técnico contra o Atlético

Adversários nesta quinta-feira (02), na estreia na Copa do Brasil, Atlético e Remo têm em comum o momento delicado que vivem na temporada. Se o Atlético vive um momento turbulento, com a ida para o Torneio da Morte no Paranaense, a situação do Remo também não é das melhores.

Nesta segunda-feira (30), a direção do clube anunciou a demissão do técnico Zé Teodoro, após a derrota por 3 a 1 no clássico com o Paysandu. No jogo, o treinador foi alvo de muitos protestos da torcida – mesmo vindo de nove partidas de invencibilidade antes do clássico, o time apresentava dificuldades técnicas e táticas, sem convencer com boas atuações nas vitórias, como por exemplo não conseguir vencer por dois ou mais gols de diferença.

Para o seu lugar, o Remo estreia contra o Furacão João Carlos Santos do Amaral, o Cacaio, que estava no Cametá-PA.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…