O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2015 - 18h03

Palhaço!

Perder faz parte do futebol, mas não desse jeito. Time medíocre, sem garra, sem jogada, sem triangulação, sem zagueiro na sobra, sem cruzamento direito (esse Natanael…), sem ganhar jogada no corpo (esse Edigar Junio, franzino, fraquinho), sem domínio de bola (esse Cléo show de horror), e pior de tudo sem amor ao manto rubro-negro.

Precisamos urgente de uma reformulação, contratar para vestir a camisa e não compor elenco.

Após o término do jogo contra o Foz na arena me virei e vi o nosso presidente dando gargalhadas. Pergunto, aquilo é um circo? Somos palhaços??

Queremos postura, cordialidade. Queremos ser admirados e não odiados.

Queremos uma explicação do que está ocorrendo, vir a publico e dialogar. Não entende de futebol? Já sabemos. Cadê o investimento prometido? Pare com a ladainha de 40 mil sócios, sabemos que os que pagam esse preço é isso aí mesmo. O errado está no marketing (esse MH), no valor do ingresso e da mensalidade.

Queremos ver o estadio cheio, festivo.

Boa semana a todos que amam nosso Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…