O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2015 - 18h03

Palhaço!

Perder faz parte do futebol, mas não desse jeito. Time medíocre, sem garra, sem jogada, sem triangulação, sem zagueiro na sobra, sem cruzamento direito (esse Natanael…), sem ganhar jogada no corpo (esse Edigar Junio, franzino, fraquinho), sem domínio de bola (esse Cléo show de horror), e pior de tudo sem amor ao manto rubro-negro.

Precisamos urgente de uma reformulação, contratar para vestir a camisa e não compor elenco.

Após o término do jogo contra o Foz na arena me virei e vi o nosso presidente dando gargalhadas. Pergunto, aquilo é um circo? Somos palhaços??

Queremos postura, cordialidade. Queremos ser admirados e não odiados.

Queremos uma explicação do que está ocorrendo, vir a publico e dialogar. Não entende de futebol? Já sabemos. Cadê o investimento prometido? Pare com a ladainha de 40 mil sócios, sabemos que os que pagam esse preço é isso aí mesmo. O errado está no marketing (esse MH), no valor do ingresso e da mensalidade.

Queremos ver o estadio cheio, festivo.

Boa semana a todos que amam nosso Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…