O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2015 - 17h56

Parabéns aos ‘puxa’ de Dirigentes!

Meu Deus, até quando vamos sofrer com essa equipe de pernas-de-pau? Estou assistindo ao jogo contra o Londrina e estou imaginando essa equipe contra Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e tantos outros que vão levar pontos desse time no brasileiro! Nesse instante termina o jogo e vamos disputar um torneio da morte, isso porque temos um estádio de Copa do Mundo, mas um time de várzea. Parabéns a todos aqueles que ano passado ficaram aqui defendendo o mandatário rubro-negro que é um homem de visão e não sei mais o quê… Devem estar felizes com essa situação, pois o importante é ter estádio, ao invés de time e títulos! Ainda bem que tem Nacional e Prudentópolis nesse torneio da morte, mas no brasileiro não haverá. Onde está o amor ao nosso manto sagrado, só querem saber de teto retrátil e de fazer dinheiro com vendas de jogadores. Agora tem que pagar estádio e não tem como investir em futebol, só os ‘puxas’ não se deram conta disso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…