O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2015 - 18h02

Que vergonha, Petraglia!

Nosso Presidente MCP faz parte da gloriosa história do Furacão, que encerrou-se com vexame de disputar o Torneio da Morte para poder disputar o tal Ruralzão. Certo, como de costume no Furacão do MCP tudo é diferente, time sub-23, time principal, jóias (Marcos Guilherme, Bruno Mota, Nathan, Douglas Coutinho), o majestoso ‘Arena da Baixada’ agora, acordem.

Só temos estrutura mas jogador que é bom, excetuante o David e Wevwerton, os demais poderiam ser dispensados ou mandados para outro planeta para nunca mais vestirem o manto Rubro-Negro.
Sou atleticano desde de pequeno e nunca vim um time sem vergonha, sem qualidade técnica. Sr. Enderson, dê uma chance a piazada no torneio da morte e vamos à luta.

Petraglia, aprenda ser humilde, convoque atleticanos (Carneiro Neto, Sicupira, Nivaldo Carneiro) e aprenda o que é futebol.

Estou muito triste e envergonhado.

Sei que alguns baba-ovos do MCP me crucificarão, mas…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…