O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 mar 2015 - 8h30

A alma atleticana

A alma atleticana, tal qual a lenda de Robert Johnson, que a teria vendida ao Diabo em troca de ser o maior guitarrista de blues, parece que aqui também foi. A megalomania, como sempre, será mais uma falácia, pregada pelo Diabo.

Que figura nefasta esse Diabo, não!? Prega a desunião, conflitos entre irmãos, ódio, desgraça, prometendo os céus e entregando o inferno, e ainda rouba a alma, com seus mais profundos sentimento divinos. Sai caro, não!?

E ainda assim, muitos irmãos, cegam-se, continuam à defendê-lo vorazmente, numa lavagem cerebral beirando a sandice. Na semente que ele planta, florescem apenas frutos do mal que se disseminam como um câncer em metástase.

Mas, assim como na Lenda do Mississipi, os irmãos de bem farão vigília, orações, e o anjo rubro-negro dirá: o meu filho preferido, não fez trato com o Diabo, o corpo e alma dele são meus!

O tempo do Diabo no Mississipi acabou, o que ficou foi lenda, assim como aqui ficará em breve.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…