O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 mar 2015 - 9h59

Comparação ridícula, senhores dirigentes do CAP

Não sei se já posso dizer que ouvi e li de tudo sobre está atual diretoria rubro negra. Ontem quando soube da carta de desculpas para a torcida rubro-negra, fui ler e vi algo que só posso considerar como ridículo: a comparação de um avião que cai por múltiplos motivos, bem diferente da nossa queda que tem um motivo já constatado.

O motivo é simples e alertado por muitos torcedores atleticanos durante muito tempo, que são os seguintes: qualidade duvidosa dos jogadores contratados, jogadores que já provaram que não tem condições de estarem no clube com a envergadura do CAP, falta de planejamento para o futebol de forma inteligente e adequada ao ponto de apresentar resultados positivos em campo, parcerias ridículas com Federações onde o futebol é inexistente, com clubes da série C e D, contratação de jogadores por indicação de empresários, substituições de comissões técnicas, algumas providenciais outras de foram atrapalhada e sem um propósito lógico, diretoria incompetente, sem vergonha e enganadora.

Isso meus caros atleticanos são os motivos do fracasso de 2015 no paranaense. Não temos gente qualificada para gerir e administrar o futebol atleticano. E para mim este ano o nosso futebol já nasceu morto, só esqueceram de o enterrar.

E sinceramente eu não aceito as suas desculpas ou perdão como queiram, pelo que vocês fizeram ao CAP este ano. A sua saída MCP neste momento é de fundamental importância ao clube, para que outra pessoa possa colocar a casa em ordem e nos dar um alento no final deste ano. Pois como está nós já sabemos como termina.



Últimas Notícias