O cara de pau
Um dia após a maior vergonha que vi o Atlético Paranaense passar, eis que surge o ‘cara de pau’, publicando um texto no site oficial do clube pedindo desculpas, pelo fracasso no futebol.
Em meio a tantos equívocos cometidos no futebol Atleticano, será que cabe vir a publico se desculpar?
Vejam abaixo, quantas situações que o torcedor tem suportado ao longo de uma década, pela falta de habilidade, humildade e vontade fazer futebol, principal objetivo do Atlético Paranaense:
Campeonato Brasileiro 2004 – Erechim
Momento em que o clube ‘disse ao Santos’, que lhe presentearia com a perda do Campeonato Brasileiro, para que o time de Robinho e cia pudesse fazer a festa com o presente do Atlético Paranaense. A torcida por sua vez, foi motivo de chacota pela turma do ‘Mirto Neves’. Tudo isto, porque vossa majestade, o rei, não soube tirar de letra a situação ocorrida com o treinador(Se fosse um time presidido pelo Eurico Miranda, alguém duvida que deixaria de ganhar o título)?
Copa do Brasil 2013 – Rio de Janeiro
Após perder o titulo da Copa do Brasil, vossa majestade, o rei, entra no vestiário e discute com jogadores, treinador etc etc. Mesmo perdendo o titulo, naquele momento o time estava nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e isto, poderia ter colocado em risco a vaga na Libertadores de 2014, através desta competição;
Semifinal Ruralzão 2014 – Janguito Malucelli:
Discutir com torcedor… que cena lamentável para um Presidente de um clube de futebol. Péssimo exemplo;
Censura à Imprensa – Desde 2012:
Embora a imprensa esportiva de Curitiba, tenha mais afinidade com as cores dos nossos principais concorrentes, tivemos que ficar com a exclusividade da rádio CAP, que na minha modesta opinião, deixou a desejar, principalmente pelo fato de um torcedor coxa, compor a equipe.
Vocês Não Merecem Isto!!! – 05/2014
Dizer para o torcedor que ele não merece o estádio que foi construído, depois de perder o jogo teste para o Curinthians, pela cobrança do torcedor que estava cansado de ver um time sem qualidade, e treinado por um cidadão que deveria ser dublê do Agostinho Carrara?
Política de Sócios e Ingressos:
Enquanto os demais clubes possuem preços atrativos para os planos de sócios, pois esses preferem ganhar na quantidade, o time de vossa majestade, o rei, se isola do mundo e da torcida.
Continuidade do Trabalho:
Nunca se viu após uma boa temporada, a continuidade de um elenco e comissão técnica. Na transição de 2013 para 2014, foi o pior desmanche de um time e de uma comissão técnica que vi neste tempo em que vossa majestade, o rei, está no comando do clube.
Alguém se lembra da pífia campanha da Libertadores de 2002, após ter sido Campeão Brasileiro de 2001? Ah, em 2001 o Presidente foi Marcos Coelho(foi pé quente), mas em 2002, esse já não estava mais na presidência, alguém se lembra que era o Presidente na Libertadores de 2002?rsrsrsrsrsrs
Torcida Nômade:
Quase três anos longe da baixada, perambulando entre CARANGUEJÃO, JANGUITÃO e Joinville, sua torcida através de uma boa quantidade de sócios, se manteve fiel e ainda acreditou no projeto. O que está recebendo agora?
Melhor do que pedir desculpas, é a tomada de atitude para sair dessa inércia que tomou conta do futebol do Atlético Paranaense, que parece não ter fim.
Todas essas ações negativas, que minam o futebol Atleticano, vai estragar todo o brilho de uma estrutura que foi edificada e que neste momento, não orgulha o torcedor do clube, a não ser aqueles, que torcem pelas cadeiras cinzentas!!