O vexame de ontem é ficha perto do que nos espera
Vexame de ontem não foi nada…
Ainda se fosse apenas o vexame da não classificação no Paranaense, estaria tudo bem. Mas e no brasileiro?
Houvesse a premiação ‘O incompetente do Ano’, sem dúvida, iria para o responsável pela contratação e manutenção dessa cambada de tiriça que joga no ataque atleticano. Esse camarada levaria o prêmio com folga ainda, pois duvido que haja alguém mais imbecil, cego e incompetente que esse.
Cléo, Dellatorre e Edigar Junio, esses caras não prestam para absolutamente nada, salvo para causar vergonha na torcida. Se não conseguem fazer gol no Ruralzão, imagine no Brasileiro. Lá o vexame será pior ainda se essas tiriças ainda estiverem por ai.
Qualquer time do Ruralzão tem jogadores melhores. Esse Arthur, por exemplo, é um nada, mas ontem, tudo que eu queria era um Arthur no Atlético para pelo menos chutar certo no gol e dar algum trabalho para o goleiro adversário. Porque a cambada de tiriça nem para isso presta, não conseguem dominar um bola, trocar um passe, é só canelada, chute torto, cabeceada para cima, passe errado, chega a causar vergonha.
Mas o pior e o que mais me causa medo, é que nesse torneio da morte, essas tiriças resolvam fazer gol e acabem ficando no time. Se assim for, aí sim, haverá vexame e a vergonha será muito maior.