Parabéns, Petraglia!
Depois de assistir o jogo contra o Londrina, não tenho o que dizer se não parabenizar o Petraglia pela excelente equipe que nos abrilhantou neste campeonato paranaense, ao qual ele tanto menosprezou que agora deve estar de joelhos ou não, pedindo aos Céus para que o estes cabeças de bagres, pangarés da bola, reajam e nos tire desta vexatória condição de pré-rebaixados, já que temos um torneio do morte para disputar e um time horrível que irá nos representar.
Por tudo que você Petraglia fez ao futebol atleticano eu tenho que o parabenizar pelo feito ÚNICO de ter levado o CAP ao Torneio da Morte, e colocado toda uma nação com o sentimento de ter sido enganada, ludibriada e acintosamente furtada dos seu maior direito de torcer pelo Clube Atlético Paranaense.
Este lixo de time que você montou em 2015, não merece as minhas considerações, pois um grupo que não demonstra capacidade,vontade e coragem de ser vitorioso, não posso respeitar e nem considerar como representantes do CAP.
Portanto Petraglia, só tenho a agradecer a você por tantas alegrias que você nos proporcionou no futebol e parabenizo pelo seu desempenho, pois para você o ‘Ruralzão’ não tem valor, para muitos, mas muitos atleticanos o Campeonato Paranaense tem seu valor. E digo mais, você é bom empresário, sabe construir obras, mas não sabe montar um time de futebol.
Espero que este 2015 o CAP termine na primeira divisão do Paranaense e bem ou mal consiga se manter no primeira divisão do Brasileiro.
Você pode ser um deus para muitos atleticanos, mas para mim não passa do maior engodo que foi dado a nação atleticana, chamado CAPGIGANTE, uma pena Petraglia, a sua história é bela no CAP, mas está mancha que você deixou na história do clube, nunca mais será apagada.
E repito: parabéns, Petraglia, e vá cuidar do neto, que dever ter trauma é do avô neste momento.