31 mar 2015 - 14h06

Remo tem salários atrasados e prioriza o estadual

Em reportagem veiculada pelo Globoesporte.com, percebe-se a situação do adversário do Rubro-Negro na estreia da Copa do Brasil. Com salários atrasados referente ao mês de fevereiro, o Remo -que atualmente luta para tentar disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro- parece priorizar o campeonato estadual.

O atacante Rafael Paty deu o tom do envolvimento da equipe paraense para a partida contra o Atlético, enfatizando que a meta, realmente, é o jogo de 12 de abril contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense. "O foco é o Paragominas. O Paraense é uma competição que garante os nossos empregos no segundo semestre. Seria demagogia se falássemos que a Copa do Brasil é o objetivo maior, não é. O Parazão representa calendário para o clube." disse o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…