1 abr 2015 - 19h40

Atletas do Remo não se concentram antes da estreia

Adversário do Atlético na estreia na Copa do Brasil, o Remo vive um momento conturbado fora de campo. Com salários atrasados desde fevereiro, os jogadores do clube paraense decidiram não se concentrar para a partida desta quinta-feira (02), contra o Furacão, no Mangueirão.

Segundo informações da imprensa do Pará, a direção do Remo conseguiu pagar apenas metade do valor da folha de fevereiro – em torno de R$ 150 mil. A outra parte só será acertada na próxima semana.

Esse cenário descontentou o principal nome do time do Remo, o atacante Flávio Caça-Rato, que nesta terça-feira pediu seu desligamento do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…