Salvem o nosso Clube Atlético Paranaense

Como sempre as notícias sobre o nosso Clube Atlético Paranaense é preocupante. Os sócios estão saindo do clube, e não os repreendo por isso, afinal quem paga quer ver espetáculo, quer ver um time guerreiro, quer ver um time honrado, quer ver um time que tenha vergonha na cara e não quer ver está aberração que tivemos e temos ainda que engolir dentro do campo.

Mas não podemos abandonar o Clube Atlético Paranaense porque um cidadão se intitulou “proprietário” do clube o senhor onipotente da Baixada, o bambambam do pedaço, só que isso não foi lhe dado apesar de ser eleito na última eleição e depois reeleito de forma burocrática pelos Conselhos rubros negros que o avalizaram.

Nós atleticanos devemos nos unir em torno do clube e combater todos os “equívocos” cometidos por está administração, mas nunca o abandonar. Não somos torcedores de modinha e nem torcedores que só aparecem em campo nos tempos de fartura, somos torcedores que está presente no dia a dia do clube, que respira e que vive o Clube Atlético Paranaense.

Não vamos nos esquecer de que os Presidentes do Clube irão um dia, mas o Clube Atlético Paranaense ficará para sempre e agora é a hora de união, um pouco mais de sacrifício, de cobrança e nunca de acomodação ou resignação com as coisas “equivocadas” que ocorrem no CAP.

Vamos mostrar porque somos torcedores do maior clube do Estado e porque nossa torcida é guerreira e fiel ao Clube Atlético Paranaense.