2 abr 2015 - 23h57

Confira a matemática para a classificação

Depois do empate em 1 a 1 com o Remo, na noite desta quarta-feira (02), no Mangueirão, o Atlético joga com duas hipóteses de resultado para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. No jogo da volta, dia 16 de abril, na Arena da Baixada, o Rubro-Negro joga por uma vitória simples, por qualquer placar, ou pelo empate em 0 a 0 – já que o gol fora de casa é fator de desempate na competição.

Caso o placar em Curitiba se repita, com empate por 1 a 1, a decisão da vaga será nos pênaltis. Em caso de vitória do Remo por qualquer placar ou emapte com dois ou mais gols marcados por cada time (tipo 2 a 2, 3 a 3, etc.) os paraenses garantem a vaga para a segunda fase.

O vencedor desse confronto enfrenta enfrenta o Tupi-MG, que eliminou o Alecrim-RN com apenas um jogo, vencendo por 2 a 0 fora de casa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…