Jogadores lamentam bobeada defensiva no empate
Num discurso que vem se repetindo ao longo da temporada atleticana, mais uma vez os jogadores do Furacão lamentaram a desatenção na marcação no empate em 1 a 1 com o Remo, na Copa do Brasil. Com o resultado, o Atlético não conseguiu eliminar o jogo da volta precisava vencer por 2 ou mais gols de diferença e agora joga por um empate sem gol ou vitória por qualquer placar para seguir na competição.
"Fizemos um gol fora de casa, isso conta muito. Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos chances, mas não fizemos. Depois o time deles pressionou e ele chegaram ao gol", lamentou o volante Deivid.
Reforço da equipe no Pará depois de servir a seleção olímpica, Marocs Guilherme teve uma atuação apagada e disse que o time acabou sofrendo o empate numa jogada tradicional. "A gente fala muito da bola parada e acabamos levando o gol assim", acrescentou.
Apesar da frustração, os jogadores avaliam que o empate não foi um resultado de todo ruim para o rubro-negro, que agora disputa a classificação em casa. Infelizmente fizemos o gol e não criamos mais, no fim o resultado foi bom, concluiu Paulinho Dias.