O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2015 - 12h08

O circo está pronto?

Não sei mais o que dizer, até as zoadas dos ‘co-irmãos’ não tem mais graça, afinal quando o presidente mor do clube diz na inauguração do tão propalado teto retrátil a seguinte frase ‘O circo está pronto. Estamos buscando palhaços.’

O que a gente pode fazer? Nada! Só lamentar a frase sem nexo e pedir aos Céus que 2015 passe rápido para que possamos no final do ano tomar conta do nosso clube e devolve-lo ao torcedor atleticano.

E para ninguém achar que sou ingrato. Obrigado Petráglia pela estrutura fenomenal que você ergue, CAT e Arena padrão FIFA. Mas também não posso deixar de agradecer também pelo belo time de 2015. Só falta agora se a gente conseguir, fazer a volta olímpica após a conquista do Torneio da Morte na Arena.

Porque os ‘palhaços’ antes mesmo do ‘circo’ ficar pronto já estavam nas arquibancadas torcendo, incentivando e rezando para este grupo e dos passado conseguissem algum feito que os horasse em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…