4 abr 2015 - 23h38

Hernani sente contusão na coxa e desfalca o time

O volante Hernani desfalcará a equipe do Atlético Paranaense neste domingo (5). O jogador está com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e não terá condições de defender o Furacão diante do Prudentópolis, às 18h30, na Arena da Baixada, pelo quadrangular do Campeonato Estadual.

A lesão do jogador aconteceu no treinamento da equipe principal em Belém (PA), na última terça-feira (31). Após exame clínico feito pelo médico Murilo Ribas, foi afastado do jogo contra o Remo. A decisão acertada foi comprovada após a realização de exames, no retorno a Curitiba, que constataram onde a lesão no atleta. Hernani, que desfalcou a equipe na partida de estreia da Copa do Brasil, já iniciou os trabalhos de fisioterapia no CAT Alfredo Gottardi.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…