4 abr 2015 - 23h32

Previsão de chuva favorece estreia do teto retrátil

O primeiro jogo na Arena da Baixada com a “tampa” fechada pode ocorrer já neste domingo (05), contra o Prudentópolis, pelo Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. O indício considera a previsão do tempo em Curitiba e as declarações do presidente atleticano, Mario Celso Petraglia, que na última quinta-feira (02) informou que nenhum atleta ou torcedor pegará chuva a partir de agora dentro do estádio.

De acordo com o site Climatempo, o domingo será de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora – em especial no fim da tarde e à noite. No site do Simepar, a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas e trovoadas a partir da tarde. O jogo do Atlético será às 18h30, na Arena.

“Vamos analisar as condições meteorológicas. Se acharmos necessário, vamos fechar o teto. O que é certo é que o torcedor e os jogadores não vão pegar chuva na Arena”, disse Petraglia durante a apresentação oficial do novo teto à imprensa.

O procedimento para abrir ou fechar o teto leva 25 minutos – com 2 metros fechado por minuto. A ideia da direção atleticana é, além de jogos de futebol, realizar pelo menos dois megaeventos por ano no estádio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…