5 abr 2015 - 20h35

Torcida protestou o jogo inteiro

Em situação vexatória, o Atlético fez neste domingo de Páscoa a estreia no “Torneio da Morte” contra o Prudentópolis, na Arena da Baixada, tentando escapar do rebaixamento no Campeonato Paranaense.

Acostumada a incentivar a equipe durante os 90 minutos, desta vez a torcida rubro-negra se comportou diferente.

Desde a entrada do time em campo e durante todo o desenrolar da partida, insultos e vaias ecoaram das arquibancadas, de onde os torcedores gritavam “vergonha, vergonha” em protesto pela péssima campanha do Furacão no Estadual.

Nem mesmo o fato do Rubro-Negro ter marcado logo aos seis minutos de jogo, com Douglas Coutinho, acalmou os ânimos dos torcedores. Ao contrário, o mau futebol apresentado pelo time de Enderson Moreira rendeu mais críticas que elogios de quem esteve presente no Joaquim Américo.

Ironizando o desempenho da equipe, os atleticanos cantaram “não é mole não, teto retrátil é o 10 do Furacão” (em alusão à inauguração da cobertura em jogos oficiais) e aproveitaram para protestar contra as cadeiras cinzentas do estádio: “Petraglia, presta atenção, vermelho e preto é a cor do Caldeirão”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…