O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2015 - 9h22

Só faltou a bera do lado do campo…

Vou falar o quê? O jogo foi digno daquelas peladas de terça, quinta e sábado à tarde. Quem já jogou sábado sabe. Começa no gás, correndo, aí sai o gol aos seis minutos, Douglas Coutinho. O tempo vai passando e a qualidade do jogo caindo, caindo…

O time do Prudentópolis já foi… ôh, time ruim!!! E o Atlético esbarrando nas limitações e nos erros de passe de Bady e Paulinho Dias. O time foi retraindo e tomando pressão, até que Serjão, camisa nove dos caras, me perde um gol que meu pai, com AVC, faria… o primeiro tempo termina e as vaias rolam soltas na Arena.

Segundo tempo começa e o jogo naquele ritmo de pelada. O time do Atlético esbarrando nas limitações, e são muitas, perdendo gols e aí faz o segundo com Caíque, que entrou no lugar de Bady. Gustavo perdendo gols feitos, o time dos caras um horror…

Enfim, só faltou alguém falar que iria cuidar da carne e colocar a cerveja pra gelar…

Para o Brasileiro, temos que contratar no mínimo seis jogadores que venham para jogar. O time é fraquíssimo… e não fez mais que a obrigação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…