Vice-presidente do Flu não sabe da situação de Walter
A situação do atacante Walter segue indefinida até mesmo para os dirigentes do seu atual clube. Mário Bittencourt, vice-presidente de futebol do Fluminense, terá uma reunião nesta segunda (6) para então ouvir a situação do jogador em relação a alguma negociação com outro clube.
Atualmente, o atleta segue treinando com os jogadores do time carioca, mas está sem jogar desde a sua saída mais cedo do treino de terça-feira (31) e, segundo a imprensa, o Atlético está interessado em contar com o jogador para 2015.
"O Walter não foi afastado do elenco, ele está integrado, tanto que ele treinou normalmente ontem (4), anteontem (3). Houve uma conversa, e ele nos relatou que está passando por um momento difícil, sem condições psicológicas. Vamos conversar com ele na segunda (6), se ele estiver em boas condições, se a possibilidade de saída não estiver definida… Se ele estiver em condições psicológica e o treinador quiser contar com ele, ele vai para o jogo (contra o Madureira)", disse Bittencourt, após o último jogo do Fluminense, à ESPN.
Assim, como a diretoria da equipe carioca havia declarado que gostaria de resolver a situação de Walter no começo desta semana, a possível reunião de logo mais sobre o caso deve definir a situação do atacante em seu atual clube.