7 abr 2015 - 17h46

Jadson teve retrospecto pífio na Udinese

O volante Jadson, que foi confirmado como reforço rubro-negro através de seu empresário, não deve animar muito a torcida atleticana devido ao seu recente retrospecto. Sua passagem histórico pela Udinese-ITA foi pífia. De acordo com as estatísticas do Mais Futebol, o jogador figurou no banco de reservas em 43 oportunidades. Desses jogos, atuou apenas cinco minutos quando a Udinese vencia por 5 a 2. Dois minutos após sua entrada, o Livorno-ITA descontou e a partida terminou em 5 a 3.

Já em terras brasileiras, Jadson participou de 36 partidas pela camisa do Botafogo nos anos de 2012 e de 2013. Nesse último ano, esse jogador realizou a sua última partida onde jogou os 90 minutos. O jogo foi entre o Botafogo e o Volta Redonda válido pela última rodada da Taça Rio de 2013.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…